Mais um projeto estruturado pela BF Capital com sucesso

Mais um projeto estruturado pela BF Capital com sucesso

A BF Capital é líder do consórcio responsável pela elaboração do projeto de concessão do Parque Nacional do Iguaçu, que teve seu edital publicado em 17/12/21. Com uma expectativa de investimentos de aproximadamente R$ 500 milhões, seu leilão está previsto para março de 2022.

O consórcio contratado pelo BNDES tem como escopo a avaliação econômico-financeira, estruturação jurídica, estudos técnicos e de demanda, bem como análise ambiental.

Junto com a BF Capital, participam deste consórcio a Natureza Urbana e Azevedo Sette Advogados.

Caberá ao vencedor do leilão a prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, revitalização, modernização, operação e manutenção dos serviços turísticos.

Além do BNDES, pelo lado público, também fazem parte deste projeto a Secretaria Especial do PPI, ICMBIO – Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Ministério do Meio Ambiente e Instituto Semeia.

Este projeto é uma nova concessão de um ativo que já está concedido. Tal qual a Rodovia Pres. Dutra, mais um exemplo da evolução e sucesso dos processos de concessão de serviços públicos no Brasil. Para a BF capital, este vem a ser mais um projeto estruturado com êxito.

Quer saber mais? Acesse o link:
https://lnkd.in/gNvFUqrb

Comentários